Abertura do Show do Lázaro em Joinville

Pessoal, palavras faltam para expressar o quão maravilhoso foi estar no dia 27 de Março na expoville em Joinville, abrindo o Show desse Fenômeno chamado Lázaro( eu digo fenômeno não por ele ser algo fenomenal, mas sim pela maneira fenomenal que Deus tem usado esse camarada para ganhar almas para o Senhor).
Quando o pastor Edson Bruno, nos chamou para o palco, o coração foi a mil. Era possível sentir a fome da galera por um momento, só eles e Deus, pela presença de Deus... foi lindo.
Cantamos algumas músicas que estarão no nosso primeiro trabalho, que ja está sendo gravado, tivemos a oportunidade também, de tocar com o nosso produtor Marcelo Vieira, e aproveitar o momento para aprender com ele.
Quero através do Blog, agradecer à todos que nos ajudaram a cantar o mais alto possível para o Senhor, e também agradecer aqueles que de alguma maneira contribuiram e deram apoio para que nós pudéssemos adorar ao Senhor nesse dia.


Thiago Rodrigo.

0 comentários:

Postar um comentário

Thiago Rodrigo Banda

A banda tem quase dois anos já, e começou com essa mesma formação: Thiago, Jefté e Daniel. Somos membros da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, onde tocamos sempre que temos a oportunidade.

Tocamos para Deus, independente de qual seja o público, jovens, crianças ou velhos, a nossa intenção é adorar à Deus, e levar as pessoas à um momento onde nada mais importa a não ser a presença de Deus.

Em Cristo,

Thiago Rodrigo


Amigos da Banda.