Show do Fernandinho em Joinville.

Bom, só em lembrar na noite do dia 13/06/09 já da vontade de saltar de alegria, mas vou tentar não pular aqui, e escrever bem bonitinho o que rolou na Expoville no show do Fernandinho.

As 20 h a Banda Onix abriu o show, os caras detonaram mandaram louvor pra cima e Deus ja tinha começado ali a mudar vidas através do louvor. Deu 20:20 e chamaram a gente pra palco, nós estavamos pulando la atráz do palco numa tentativa inútio de se aquecer, quando subimos, o calor das luzes e a pressão da gritaria dos milhares de Joinvilenses Sedentos por Deus que estavam por ali, ja deu pra tirar o casaco de lado e tocar suando... debaixo de um frio de 14 graus.

Tocamos na Sequencia as músicas Te Amo - Eu Quero Ir - Quero Mergulhar - Confiarei... e quando terminamos a música confiarei, apagaram-se as luzes e A GALERA NOS DEU O MAIOR PRESENTE QUE PODERÍAMOS RECEBER NAQUELA NOITE... Quando a música acabou a galera continuou cantando...sem ninguém pedir, sem ninguém estimular com instrumentos ou até mesmo no microfone, eles cantavam...ÔôôÔÔÔÔôôôôÔÔÔ...Confiarei no teu amor...Descansarei no Teu amor....

Pessoaall...vocês são demais...obrigado por todo o carinho e por todas as vezes que vcs tem se lembrado do THIAGO RODRIGO BANDA.


DEUS ABENÇOE VOCÊS!

1 comentários:

Talita Mari 15 de junho de 2009 às 14:39  

É esse momento foi demais mesmo eu particularmente me emocionei muito.
Foi uma verdadeira benção!!!

Postar um comentário

Thiago Rodrigo Banda

A banda tem quase dois anos já, e começou com essa mesma formação: Thiago, Jefté e Daniel. Somos membros da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, onde tocamos sempre que temos a oportunidade.

Tocamos para Deus, independente de qual seja o público, jovens, crianças ou velhos, a nossa intenção é adorar à Deus, e levar as pessoas à um momento onde nada mais importa a não ser a presença de Deus.

Em Cristo,

Thiago Rodrigo


Amigos da Banda.